O Laboratório Cenic

inmetroAcreditação CGCRE do INMETRO
O Laboratório CENIC é acreditado pela CGCRE do Inmetro de acordo com a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, sob o número CRL 0454, em ensaios mecânicos, estáticos e de fadiga, bem como de corrosão para diversos produtos. Confira nosso escopo detalhado no site do Inmetro, clicando no símbolo ao lado.

A CGCRE do Inmetro é signatária de acordos internacionais. Assim, os ensaios acreditados realizados pelo Laboratório CENIC são reconhecidos nos países membros dos seguintes acordos:     

ILAC - International Laboratory Accreditation Cooperation (http://www.ilac.org);
IAAC - Interamerican Accreditation Cooperation - IAAC (http://www.iaac.org.mx);

Confira nosso escopo de acreditação no site do INMETRO


reblasHabilitação REBLAS
O Laboratório CENIC faz parte da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (REBLAS), constituída por laboratórios analíticos, públicos ou privados, habilitados pela ANVISA, sob o número REBLAS 018.

Confira nosso escopo da Habilitação REBLAS.


Qualificação REMESP
A Qualificação REMESP reúne laboratórios considerados aptos a oferecer serviços de calibração e ensaios com qualidade requerida para os diversos setores industriais.

 

Visão , Missão e Política de Qualidade

Visão
Ser reconhecido como um laboratório de referência na área de ensaios especiais, notadamente os ensaios de fadiga em produtos.

Missão
Desenvolver e realizar ensaios especiais com agilidade e qualidade de modo a contribuir para a melhoria do desempenho dos produtos de nossos clientes.

Política da Qualidade
Fornecer soluções em ensaios especiais, através de boas práticas profissionais e qualidade dos ensaios, priorizando o bom atendimento ao cliente. Contando com profissionais engajados na qualidade dos serviços prestados e com uma direção comprometida com a conformidade a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, e com a melhoria continua da eficácia do sistema de gestão.